Re: Troca de teclas no X

Olá!

Gostaria de agradeçer a todos a atenção e as sugestões que me foram enviadas.
Zandre, sua sugestão é boa, mas acabei encontrando uma melhor: instalei
o programa gsynaptics que permite editar as configurações do Touchpad. Lá
tem uma opção para desabilitá-lo. O programa é simples e, até onde eu o testei,
funciona.

Agora vou ver se o problema da troca das teclas realmente é relacinado
ao touchpad!

Obrigado a todos,

--fx

--