RE: Ajuda na criação de regras no IPTABLES - <Off-Topic>

Rodrigo, no seu modelo proposto pegaria o mac dos meus roteadores das obras e adicionaria nas minhas regras???

Minhas filiais funcionam da seguinte forma:

- Todos os computadores das obras conectam atraves de um roteador/Switch qualquer que distribui o sinal de internet vindo de um provedor x, que normalmente tem um modem...

Minha pergunta, esse mac que devo cadastrar para aceitar as conexões no iptables em meu servidor deverá ser do meu roteador ou modem fornecido pelo provedor??

[REDE] ---------- [ROTEADOR/SWITCH] ------------- [MODEM PROVEDOR] --->>--->>--->>--- {INTERNET}

Outra questão que tenho é que preciso restringir somente acesso a um site, como exemplo obras.empresa.com.br. Somente esse site será restrito, todos os outros deverão ser liberados normalmente, como exemplo www.empresa.com.br.

Se puderem me ajudar ficarei grato.