Re: Recover Bzip2

	Isso tá errado, tar cat em 3 arquivo não torna eles um tar
e não compacta eles.

Estranho, eu sempre juntei com o cat para formar o tar.bz2.
Como seria o modo correto de juntar os arquivos do split?
	Como exatamente você separou os arquivos?

	Mostre o processo que você usou para criar os 3 arquivos,
daí talvez fique mais fácil te ajudar a encontrar uma forma de
recuperá-los.
O processo para compactar em modo split que eu usei foi o seguinte:
# tar -jcf - -T /etc/arquivobackup |split -b 2040m - /home/backups/arquivo-${data}_
O arquivo /etc/arquivobackup é a lista dos diretórios que entra no backup.

Muito obrigado!