Recover Bzip2

Pessoal,

Eu estou precisando recuperar alguns arquivos que estão no formato bzip2. Porém, esses arquivos foram gerados em modo split, isso quer dizer que a cada 2GB o arquivo se separa um do outro. Os arquivos estão da seguinte maneira:
      arquivo_aa - 1,4GB incompleto
      arquivo_ab - 2.0GB completo
      arquivo_ac - 2.0GB completo

      Eu usei o cat para juntar todos os arquivos, exemplo:
      # cat arquivo_aa arquivo_ab arquivo_ac > arquivo.tar.bz2

Porém, eu consegui descomprimir somente até o arquivo_aa pois ele está com 1,4GB e incompleto, e depois disso o tar pede para rodar o famoso bzip2recover. Eu até tentei usar o bzip2recover, mas não tive sucesso.

Eu queria pelo menos recuperar o "arquivo_ab" e o "arquivo_ac", teria como recuperar esses 2 ultimos arquivos sendo que o primeiro está corrompido?
      Eu dependo do arquivo_aa para recuperar o arquivo_ab e arquivo_ac?

Muito obrigado!