Re: Imagem bootável (livecd etch)

eDUamaral escribió:
Bom dia a todos!!
Estou precisando gerar uma imagem bootável do Debian Etch.
Alguém sabe como fazer isso?
Instalei o etch básico (netinst).
Instalei o XORG com icewm, idesk e autologin pelo /etc/inittab.
Personalizei o icewm com fundo de tela solicitado pelo cliente e acertei um modelo para o iniciar.
Esse é o sistema básico de modelo que será apresentado para o cliente.
Agora preciso gerar uma imagem disso tudo e colocar num CD ou DVD bootável e levar apresentar pro cliente esse sistema como sendo um live cd. Alguém poderia me ajudar como fazer esse livecd? Eduardo do Amaral Moreira

Claro que eu posso te ajudar.

1) abrir navergador e digitar www.google.com
2) na caixa de texto para buscas digitar "creating live cd"
3) escolher alguma das 10 primeiras opções

Me desculpe, realmente não gosto de respostas do tipo "o google é seu amigo", mas neste caso não há melhor resposta para dar. Estive dando uma olhadinha no material que encontrei e não parece ser um processo muito direto, dá um trabalhinho, então o jeito é pôr a mão na massa.

Boa sorte.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red