Rede não sobe

Srs.(a)
Boa noite!

Uma coisa muito estranha me aconteceu aos 44 min do segundo tempo...e o pior que desta sexta-feira!!

Coloquei um servidor de e-mail no ar quarta-feira, até ai nenhuma novidade...tudo funcionando blz... mas quando fui colocar a maquina no rack hj não subiu mais a rede. Achei que podesse ser a placa de rede que vem on-board(placa mãe intel e rede realtek 1GB), mesmo sabendo eu que o servidor já estava em produção, funcionando que era uma maravilha!!
Troquei a placa e coloquei uma 3Com e tb nada.

Tentei subir com: ifconfig eth0 192.168.0.10 network 255.255.255.0 up e aparece a seguinte mensagem:
SIOCSIFADDR: Dispositivo inexistente
eth0: ERROR while getting interface flags: Dispositivo inexistente
network: Falha na procura do nome de host
ifconfig: '--help' gives usage information.

Usei o lspci e lsmod em ambas as placa... dmesg vê se tinha alguma coisa de anormal e nada!!

Alguém poderia me dar uma luz...estou meio que desesperado pois o servidor do cliente esta parado!! Coisas sobrenaturais que acontecem!!

Desde já agradeço.

Max

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!