Re: Dpkg-reconfigure não funciona!!!

Em 29/02/08, Renato S. Yamane<renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:

>  > "dpkg-reconfigure xserver-xorg"
>  >
>  > Em nenhuma delas posso ajustar a freqüência do monitor, o driver da
>  > placa de vídeo etc.
>

> Nunca utilizei esse utilitário, mas tentei agora e a primeira coisa que
>  ele pediu foi para especificar qual era o modelo da placa de vídeo (ou
>  se eu queria habilitar a auto-detecção), ou então selecionar o driver
>  apropriado se eu soubesse qual era ele.
>
>  O que apareceu para você na primeira tela do dpkg-reconfigure, apareceu
>  para mim na quarta-tela.

> [...]

Experimentem fazer antes um:
# dpkg-reconfigure debconf
e mudar o nível de criticidade das questões que o debconf pergunta.

O padrão é criticidade "alta", que quer dizer que apenas perguntas com
prioridade alta ou superior são feitas. Colocando em baixa, todas as
perguntas existentes no template debconf do pacote serão feitas quando
você usar um 'dpkg-reconfigure qualquer-coisa'.

--
Krishna