Re: Dpkg-reconfigure não funciona!!!

Sávio Ramos escreveu:
Abaixo seguem o conteúdo de todas as telas do comando "dpkg-reconfigure xserver-xorg"

Em nenhuma delas posso ajustar a freqüência do monitor, o driver da
placa de vídeo etc.

Nunca utilizei esse utilitário, mas tentei agora e a primeira coisa que ele pediu foi para especificar qual era o modelo da placa de vídeo (ou se eu queria habilitar a auto-detecção), ou então selecionar o driver apropriado se eu soubesse qual era ele.

O que apareceu para você na primeira tela do dpkg-reconfigure, apareceu para mim na quarta-tela.

Não fui adiante pois já notei que há algo diferente entre o seu dpkg-reconfigure e o meu.

Estou usando o Debian Etch.

Att,
Renato