Re: "+ou-Resolvido" Help com email em script???

plebeo escreveu:
a versao do mailx que estou rodando é essa aqui: 12.1 6/15/06
o from ta funcionando bem aqui com o mailx. Mas na verdade ele só muda o campo from mesmo, prq todos o resto é feito com meu agente local. Por isso alguns servidores bloqueiam ip dinamico nao recebem minhas mensagens mesmo mudando o campo from, com isso vou testar esse método de autenticacao que vc esta me aconselhando.
>O que acha? Vale a pena implementar?
to achando muito legal, vale implementar sim, vai dar um pouco de trabalho, mas vou ter maior controle das rotinas do envio de mensagens no script. Agora com relacao ao sed removendo os "<>" tags do html fica legal, mas mata código html, aquele anterior com php nesse caso fica mais bacana.
Mas muito grato mesmo pelo auxilio.
Grande abraco, t+

Olá,

      Estranho, sua versão é anterior à minha e não tenho esse from.

      O problema do IP dinâmico somente autenticando em outro SMTP mesmo.

A parte de transforma HTML em TXT é para enviar o e-mail nos dois formatos, assim gerenciadores de e-mails em modo texto apresentarão a parte TXT em vez da HTML e gerenciadores gráficos apresentarão a parte HTML em vez da TXT.

Vou ver se implemento rapidinho isso em C e faço um teste, isso vai ser útil para mim também.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br