Re: "+ou-Resolvido" Help com email em script???

Muito Grato, mais uma vez Junior, vou experimentar com o php, mas como estou a ideia é colocar isso num shell script gostaria de usar os proprios recursos do mailx mesmo, mas se nao der entao realmente vou experimentar com php. Mas muito grato mesmo. Ah... o from deu certo aqui comigo, eu testei exaustivamente e funcionou bem, mas com aquele probleminha que ja citei do agente local etc... mas tudo bem...
Abracao a todos!
Obs: Quem mora em Curitiba e estiver a fim de montar uma distro comigo to aceitando auxilio, estou iniciando uma jornada em rumo de uma nova distro e que estiver afim de entrar nessa seria muito bom.
t+

On 27/02/2008, Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br> wrote:
Fulanoplebeo escreveu:
> mail -s "teste" from=email@gmail.com <mailto:email@gmail.com>
> email@gmail.com <mailto:email@gmail.com> < mensagem.... EOF

Olá,

       Este from= para mim também não funciona não... Não está
equivocado? Você não pode fazer isso em PHP?

php -r '$remetente = "Junior <junior@umservidor.com.br>"; $destinatario
= "Clicano <clicano@outroservidor.com.br>"; $assunto = "Assunto da
mensagem"; $arquivo_html = "/caminho/arquivo/html"; $arquivo_aberto =
fopen($arquivo_html, "r"); $mensagem_html = fread($arquivo_aberto,
filesize($arquivo_html)); fclose($arquivo_aberto); mail($destinatario,
$assunto, $mensagem_html, "From: ".$remetente."\nContent-Type:
text/html; charset=UTF-8");'

       Não testei, mas é por aí...

--

Atenciosamente,