Re: Absurdo...

Saul e demais amigos,

eu moro no estado da Bahia, tenho amigos que trabalham na SECTI
(Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia) e presto serviços ao
estado aleatóriamente.

Eu discordo da sua opinião. Acho o atual governo bahiano muito
coerente. É utopia pensar num mundo cor de rosa, onde tudo roda SL. O
negócio é continuar em cima, e ter atitude junto ao poder público.
Buscando o diálogo, facilitando, instruindo, etc...   De braços
cruzados perdemos o equilíbrio.  ;)

Conheço o esforço que vem sendo feito dentro dos vários programas
para inclusão e utilização de SL.

A exemplo disso, a SECTI acaba de migrar todo o seu sistema de emails
proprietário para sistemas livres, e ainda este ano planeja-se  ter
quase todas as máquinas da secretaria rodando SL. É claro, um ambiente
deste porte e com tantas especifidades, ainda rodará alguns Windows,
por vários motivos, mas onde pode existir migração, terá!  :)

Continuando a nossa linha do bom relacionament, sem flames ou
discuções utópicas, eu apenas me senti na obriga de defender um
trabalho que admiro na Bahia, sem nenhum vínculo a nenhum partido
político, pois o mérito é público e não fechado. Aguardemos mais
vibrções positivas da Bahia em breve!

Abraços e tudo de bom para todos.

Guilherme