Re: Liberar kwlan para todos

Ronaldo Reis Junior escreveu:
Pessoal,

quero liberar o uso do kwlan para todos os usuário, já mudei a configuração para o kdesu usar o sudo e coloquei o seguinte no sudoers:

ALL ALL=NOPASSWD: /sbin/iwconfig,/sbin/dhclient,/sbin/wpa_supplicant,/sbin/ifconfig,/sbin/ifdown,/sbin/ifup,/usr/sbin/ifplugstatus

Mas ainda assim ele pede a senha, ou seja, falta colocar a permissão de algo no sudo, mas não sei o que poderia ser.

Alguma dica?

VAleu
Ronaldo
--
Prof. Ronaldo Reis Júnior
|  .''`. UNIMONTES/Depto. Biologia Geral/Lab. de Biologia Computacional
| : :'  : Campus Universitário Prof. Darcy Ribeiro, Vila Mauricéia
| `. `'` CP: 126, CEP: 39401-089, Montes Claros - MG - Brasil
|   `- Fone: (38) 3229-8187 | ronaldo.reis@unimontes.br | chrysopa@gmail.com
| http://www.ppgcb.unimontes.br/ | ICQ#: 5692561 | LinuxUser#: 205366

Olá.

Aqui quando configurei o truecrypt usei essa linha do sudoers:

%truecrypt ALL=(root) NOPASSWD:/bin/truecrypt

Antes criei um grupo truecrypt e adicionei os usuarios que iriam utiliza-lo ao grupo.

Até.