Re: RES: squidguard X dansguard

Depende de qual a sua necessidade.
Porque o Dansguardian funciona como um filtro de
conteúdo e deve ser colocado antes do Squid, ou seja,
as requisições de páginas são feitas diretamente para
o Dansguardian e ele depois de analizar a página envia
a requisição para o Squid, já o squidguard funciona
como um complemento do Squid, ele é chamado como um
programa externo pelo Squid.

Estude os dois e veja qual se adequa ao seu caso.

Grato.