Re: Mulltiplos processos do Cron

2008/1/24 Rodrigo Tavares escreveu:

> No crontab chama as linhas default
> (cron.daily,cron.monthly, cron.weekly).
>
> Tem um script de backup que roda as 07:20 (terça a
> sexta) e um script para atualizar base de svn que esta
> no cron.daily, o resto é tudo default (find,ntp..)
>
> Estou usando o Debian Etch.

Rodrigo, você tem que "rastrear" os processos com mais detalhe.
Acompanhar passo a passo o que o cron e suas tarefas estão fazendo. Na
mensagem inicial, por exemplo, não dá pra saber se aqueles processos
estão sendo criados a cada mês ou a cada hora, por exemplo. Pelos
PIDs, eu diria que vários são criados num intervalo curto de tempo,
depois passa um bom tempo (1 dia?) e mais uma penca de processos é
criado.

Veja isso, veja quem chamou quem (use pstree), veja se os processos do
seu backup encontram erros, se eles realmente terminam ou viram
zombis, essas coisas... Quando achar algo mais pontual, escreva pra
lista.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/