Problemas no DH do server : Onde estrá o problema....

Galera,

pela segunda vez, estou tendo o mesmo problema no meu servidor de arquivos.

Ambos os problemas foram em serivdores diferenetes.
Ao tentar montar o arquivo o HD da erro de I/O.

Estou com duvidas se eeste problemas é dos HD (o que acredito mesmo que seja)
Alguma falha da distro debian que pode estar causando isso

Alguem ja passou por isso.
É a segunda vez que passo por isso e se for alguma falha do debian, vou mudar o servidor de arquivos pra suse.

Alguem tem laguma noticia pra me dar.

Att
Gunix