Problemas com LDAP Client no Debian Testing

Pessoal,

Estou penando para fazer a minha estação Debian
testing logar no meu servidor de LDAP.

Existe um arquivo de exemplo em
/usr/share/doc/libnss-ldap/examples/nsswitch.ldap

Mesmo usando o exemplo não consigo com o comando
getent passwd para retornar todos os usuários no LDAP.

Alguma ja configurou o ldap no debian testing ?

Att,

Faria

Anexexos :

ii  libldap2                             2.1.30-13.3
                  OpenLDAP libraries
ii  libnss-ldap                          258-1
                  NSS module for using LDAP as a
naming servic
ii  libpam-ldap                          184-2
                  Pluggable Authentication Module
allowing LDA

#arquivo de exemplo
# the following two lines obviate the "+" entry in
/etc/passwd and /etc/group.
passwd:         files ldap
group:          files ldap

# consult DNS first, we will need it to resolve the
LDAP host. (If we
# can't resolve it, we're in infinite recursion,
because libldap calls
# gethostbyname(). Careful!)
hosts:          dns ldap

# LDAP is nominally authoritative for the following
maps.
services:   ldap [NOTFOUND=return] files
networks:   ldap [NOTFOUND=return] files
protocols:  ldap [NOTFOUND=return] files
rpc:        ldap [NOTFOUND=return] files
ethers:     ldap [NOTFOUND=return] files

# no support for netmasks, bootparams, publickey yet.
netmasks:   files
bootparams: files
publickey:  files
automount:  files

# I'm pretty sure nsswitch.conf is consulted directly
by sendmail,
# here, so we can't do much here. Instead, use
bbense's LDAP
# rules ofr sendmail.
aliases:    files
sendmailvars:   files

# Note: there is no support for netgroups on Solaris
(yet)
netgroup:   ldap [NOTFOUND=return] files

http://br.mail.yahoo.com/