Re: Problema de permissão negada no Apache

Oi Marcos,

> Mas o acesso "de dentro" de sua rede funciona sem
> problemas ou apresenta o
> mesmo problema?

Isso mesmo.

Esqueci de citar um detalhe importante :

O acesso externo ao servidor vem uma tela de login
diferente de quando o acesso é feito interno.
Vem o login do Subversion.

Vou tentar colocar o .htpasswd para forçar ele a não
procurar o login do svn.

Att,

Faria

http://br.mail.yahoo.com/