Re: Problema de permissão negada no Apache

Quando acesso de fora da minha rede, o site é
solicitado a caixa de texto com usuário/senha são
requeridas.
Mas o acesso "de dentro" de sua rede funciona sem problemas ou apresenta o mesmo problema?

O que mais posso verificar para resolver isso ?
Mande o conteúdo do arquivo /home/www/trac/.htaccess e as últimas linhas (logo após fazer um teste mal-sucedido de autenticação) do error_log do Apache.

Abraços

--
Marcos S. Trazzini => mstrazzini@gmail.com