Re: software para controle de projetos

Bom dia amigo,

eu conheço o trabalho da Colivre, que desenvolve o ABELO
(http://www.colivre.coop.br/Abelo/WebHomePtbr), ele não está para
projetos, mas está para a venda, vc pode dar uma olhada no demo se
quiser.

EM contra-partida vc tem o eGroupWare  (www.egroupware.org), que tem
um bom gerenciador de projetos, e mais 18 módulos legais, entre eles
webmail e gerenciamento avançado de catálogo de endereços, confere o
demo tb. Mas não está ligado, em nada, a vendas.

Abraços,

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 92133568