Re: servidor win + estações linux+programas win no server como?

Oi Anubis,

> programas:
>
>     * SEFIP
>     * GRRF
>     * Conectividade Social
>
> hehehe, agora alguem arrisca dizer que tem software similar no linux? :-D
> haa, aqui só se usa o firefox, thunderbird e openoffice a muito tempo.

Nossa amigo, pensei que você estava falando em "softwares
específicos", pensei em algum controlador de prensa, geradores, ou
algo assim.  Cara, no seu caso vc poderia usar até mesmo o VNC, como
vc quer, pois SEFIP e GRRF, são gerados uma vez ao mês, em condições
normais.  E o conectividade social, bem, ele eu n sei, mas o seu uso
não é tão grande assim.

Vc tem ainda a opção de virtualizar isso, sim, nas máquinas com QEMU,
pois vc não vai ficar rodando XP em servidor por causa dessas poiocas,
vai?

Se esse for o seu problema, vc tem solução aih, basta aplicar!

Abraços

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 92133568