squid autenticando no em 2 AD's

Caros,
A alguns dias atras postei na lista uma dúvida sobre squid autenticando no
AD apartir do momento que o usuário autenticar na estação, gostaria de
agracecera todos pela ajuda, pois fiz e deu tudo certo.
Agora me surgiu uma outra demanda, esse squid precisa autetincar em 2 AD's
difereentes. Segue abaixo a topologia

                       Internet

REDE ADMINISTRATIVA ---- PROXY

                        Rede Finaceira

Conforme a topologia acima, tenho 1 AD pra rede administrativa  e 1 AD na
rede financeira, preciso que o proxy autentique nos 2 AD's. Existe alguma
forma  de fazer isso. A solução que eu pensei caso isso nao seja possivel
é um proxy escravo em cada rede, enviando as requisições para o proxy
principal. Será que alguem pode me ajudar.

Att.

--
Leandro Moreira
Linux Networks