bacula

Buenas lista,

eu estou fazendo um estudo do bacula como ferramenta para backup e estou com dúvidas, e nada melhor do que compartilhar...rss

Não estou entendendo como montar um ambiente utilizando os pools e os tipos de backup. Devo fazer um pool para o backup completo e outro p/ o encremental?..Ou eu crio um pool para cada aplicação, tipo um p/ o sistema, outro para os e-mails?

Se alguém puder compartilhar sua experiencia, ficarei grato,

Saudações Livres.

Raul