Re: RES: help setando wireless em note novo?

Oi

O chip da placa de rede wifi é um ar5007, igual o daqui de casa. Dizem
que funciona com o Ndiswrapper, mas comigo não deu certo, nem com o
Madwifi, tem que tentar mais, aqui em casa a maquina foi confiscada
pelo poder superior (esposa) então tive que cessar os teste em prol da
paz.

Dá encrenca pra funcionar até no Windows XP, aqui eu tive que brigar
até não dar mais pra conseguir. Procura no Google o AR5007 que você
acha umas referencias sobre ele, inclusive gente que conseguiu fazer
funcionar.

Se der certo, não esquece de postar aqui para futuras referências (se
eu conseguir autorização por escrito da alfandega).

Abraço
Rodolfo.