Re: Velox no Kurumin

* Konnichiwa Pedro Ferreira-sama:
> Olá pessoal,
>
>  em primeiro lugar, gostaria de saber se é 100% certo do velox funcionar no meu kurumin, kernell 2.4.22-xfs, porque eu ainda não assinei o velox, porque quando eu liguei para o serviço de atendimento do velox fui informado de que o linux não suportava o velox.
>
>  Em segundo, eu achei um artigo
>
>  http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=601

> [...]

	Aqui em casa, o Velox funciona perfeitamente no Debian.
	Em relação ao Kurumin, no menu de Internet, tem a opção para
você se conectar à Internet via ADSL. E não, não é necessário seguir o
artigo do Viva o Linux. Pelo menos não no Kurumin.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.