Velox no Kurumin

Olá pessoal,

em primeiro lugar, gostaria de saber se é 100% certo do velox funcionar no meu kurumin, kernell 2.4.22-xfs, porque eu ainda não assinei o velox, porque quando eu liguei para o serviço de atendimento do velox fui informado de que o linux não suportava o velox.

Em segundo, eu achei um artigo

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=601

que ensina como fazer o velox funcionar no kurumin. Eu teria que instalar um programa chamado "rp-pppoe" usando o apt-get, mas eu estou sem acesso a internet pelo linux. Como eu faço para baixar o "rp-pppoe" e para instalá-lo? Eu ainda não sei usar o kurumin direito e não sei nem instalar um pacote...

Obrigado,
                Pedro Ferreira.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.