Re: Problemas Client Linux

Bem, você tem DNS na sua rede né? muitas vezes o OpenLDAP fica uma
carroça pelo fato de não ter a resolução correta de nomes para ele.

Outra coisa, experimente usar o NSCD nos clientes. Lembre-se também,
que na tua base Ldap, o usuário vai ter que possuir os GIDs corretos
na entrada do usuário.

Att,
Brivaldo Jr (condector)

Em 13/08/07, gunix<gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:
> Galera,
>
> tenho uma base ldap e coloquei meu primeiro cliente linux.
> Porem estou tendo um probleminha.
>
> Meu cenário é o seguinte:
>
> Tenho um servidor de arquivos e nele um dominio com LDAP rodando.
> O CLiente Linux demora muito para abrir alguns algumas aplicacoes, sendo que
> tb nao roda o cups, o som, nao monta as pendrivers e cameras...
>
> So que se logo com um usuário que ta no sistema e nao no ldao fica bem
> rapido.
>
> Alguem pode me dar uma dica o que pode ser?
>
> Att
> [...]

Debian Linux em MS, eu apoio esta idéia e você?
--
 .''`. Debian GNU/Linux
: :' : Free Operating System