Re: vpn debian 4.0 etch tutorial como instalar e configurar

Isso deve te ajudar.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22openvpn%22+debian&meta=cr%3DcountryBR

----- Mensagem original ----
De: Roberto Brandão <robertobrandaoinfo@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Domingo, 12 de Agosto de 2007 16:01:37
Assunto: vpn debian 4.0 etch tutorial como instalar e configurar

ola pessoal estou  precisando montar uma vpn mais nunca instalei e nem
fiz configuração da mesma já muitas dicas mais não encontrei nada para
debian se alguém tiver algum tutorial, artigo ou passo a passo em
português explicando como deve ser feito eu agradeço.

minha estrutura de inicio será simples tipo matriz e filial

**  filial tenho velox com ip dinâmico.
**  matriz com ip fixo.

só que mais pra frente vai ter uma outra filial e espero que de pra
adicionar ela na mesma vpn.

toda ajuda será válida desde já agradeço a todos.

Roberto Brandão