Fwd: vipw

Pois eh amigo, escrevi errado. Qdo disse Super Usuario, quis dizer usuario com direitos de root: Josevan.
Acho que agora ta certo. :D
Desculpa!

On 8/9/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Josevan Gondim escreveu:
> Opa, esqueci de uma coisa:
> Isso acontece qdo logo com Super Usuario, independete se estou na
> console ou em ssh. Soh funciona qdo
> entro como root na console.

Primeiro você diz:
- "Isso acontece qdo logo com Super Usuario, independete se estou na
console ou em ssh"

Depois você diz:
- "Soh funciona qdo entro como root na console"

Root = Super Usuário

Ou seja, primeiro você diz que não funciona... Depois você diz que funciona.

Afina, qual é o problema?

Aqui no meu Debian Etch o vipw abre o arquivo /etc/passwd com o VIM.

Att,
Renato