Re: OOffice - impress NÃO TEM SOM NO SLIDE

On 8/6/07, Deusemar Junior wrote:

> Recebo uns e-amil com anexos *.pps *.ppt com som porém no OOffice - impress
> não Sai SOM NENHUM gostaria de saber como faço pra resolver este
> probleminha...

Eu não sei isso é algo fácil de resolver, considerando que
portabilidade não é uma preocupação da empresa que produz o MS Office.
Entretanto, suponho que a primeira coisa a fazer é verificar se o seu
OOo consegue reproduzir sons. Quando você faz uma apresentação com
sons nele, os sons funcionam? Mesmo quando você salva no formato PPS?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/