Re: Monitoramento de estações linux e windows

bem, as informações que eu quero são essas mesmo, hardware e software....meu problema é que são estações windows e três comps com linux, que são os servidores de rede, arquivo e print, respectivamente...

se existir uma ferramenta que possa cobrir os dois SO, seria muito bom...

vou testar esse ocsinventory

Obrigado