Re: sarg, dificuldade em gerar relatorios no navegador

Jefferson,

na crontab

min hor * * * /usr/bin/sarg -f /support/sarg/sarg.conf -o
/var/www/squid-reports -g e

deixei "min hor" aqui porque tento rodar a qualquer momento.

se eu executar

/usr/bin/sarg -f /support/sarg/sarg.conf -o /var/www/squid-reports -g e

os relatorios sao gerados

neste caso, nao esta sendo feito logrotate do squid.

Obrigado