Re: Mirror local de repositório e mirror parcial de security updates [Resolvido]

Sáb, 2007-08-04 às 22:34 -0300, jefferson alexandre escreveu:

> Dos "apt-tools", , o que eu estou utilizando há algum tempo, e feliz
> com os resultados, é o apt-proxy.
> Simples, prático e funcional =)
>
> [ ] 's

Olá a todos obrigado pelas vossas respostas. Mas já consegui fazer o que
desejei, usei o apt-mirror e fiz full mirror do FTP da universidade de
Évora, tanto que descobri que eles têm lá os repos todos incluíndo o
security.debian.org
Já está a funcionar a 100% está e a ocupar cerca de 40GB o mirror
completo com a arquitectura i386 incluíndo o debian-multimedia que
também lá estava presente

Atenciosamente José Oleiro