Re: RECONSTRUÇÃO DE RAID 1 (URGENTE)

Valeu por Paulo pos esclarescer minhas dúvidas... Era exatamente isso q eu precisava.
Então Renato, realmente a velicidade de transferência eh afetada pelo fato do HD ser USB, o raid vai funcionar na velocidade do dispositivo de menor taxa =/
Mas, como o servidor que eu estou mexendo é apenas um servidor de arquivos sem muitos acessos simultâneos, não precisa ter uma performance...
A minha idéia eh soh aprender como  eu utilizo os recursos de RAID com hotwap com USB... e implementar futuramente para HDs Firewire ou até com gavetas SATA externas.
E para quem tem dúvidas, o negócio funciona mesmo! +D
LVM+RAID

Mas, valeu pela ajuda!
Att,
Rodrigo Carvalho

Em 03/08/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Rodrigo Carvalho escreveu:
> Estou com um problemão aqui na empresa!
> Criei um raid 1 com dois HDs, sendo 1 deles USB.

Só um detalhe: Tem certeza que esse HD USB possui uma velocidade de
transferência compatível com o seu HD Interno (SATA/SCSI/etc)?

Se eu não me engano, a taxa de transferência desses dispositivos USB
está MUITO abaixa taxa de transferência dos HDs "internos".

Att,
Renato