Re: indicação de programa

Bom dia a todos,

Eu testei rodando o código no terminal e ele montou o iso, mas não executou como se o DVD tivesse sido introduzido na máquina. Mas eu fui até o /mnt/iso (pasta que criei para esse fim) e arrastei a pasta até o Totem e ele abriu normalmente como um DVD faria ao ser introduzido no leitor. Por isso, ele rodou perfeitamente assim.

Krishnamurti:
Eu já tinha aberto o arquivo com dois cliques mas ele só mostrava a pasta de imagens, e não a de áudio. Até achei estranho quando converti os DVDs em ISO, mas confiei que, se tinha feito a imagem da mídia, estava tudo lá.
Eu havia tentado arrastar a imagem ISO para o Totem para ver se ele iria ler mas ele deu erro de formato inválido. Mas vou tentar da forma que você falou e ver se abre.

Obrigado a todos pelas respostas!

Hugo Guimarães