Re: Como migrar se o linux e incompativel

Em Quinta 10 Maio 2007 22:21, Marcos "Japa" Umino escreveu:
> Vale lembrar que a migração pra UTF-8 é altamente indicada. O quanto
> antes estiver feito, melhor.

Por aí... Mas ainda tem _muita_ coisa que não suporta UTF-8... Não é raro ver
algum perdido gerando caracteres estranhos nas listas de discussão que eu
participo... =P
Antes que pergunte: todo o meu sistema está compilado com suporte a
Unicode... ;-)

Migrar para Unicode traz uma série de vantagens, mas há riscos a se levar em
conta... =)

Altamente recomendável é a migração para IPv6 também... =)

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br