Re: Guardando logs por mais de 1 semana.

Em 04/05/07, Luiz K. Matsumura<luiz@planit.com.br> escreveu:
O funcionamento não seria algo assim ?

O logrotate.conf define o comportamento geral do aplicativo
As configurações nos arquivos do diretório logrotate.d identificam itens
que precisam ter um comportamento diferente do usual
ou estão fora do diretório padrao dos logs ( que acredito ser o /var/log
) ou seja tudo que estiver nesta pasta obedecerá utilizará
as diretivas gerais do logrotate.conf a não ser que exista alguma outra
regra especifica para o item em questao.

Sendo assim, crie uma regra especifica para os logs que voce deseja
alterar o comportamento, seja adicionando um arquivo no logrotate.d
seja adicionando no proprio logrotate.conf

Seria simples fazer isso, se já não tivesse alguma outra coisa
(escondida) já rodando os logs... foi ai que começou o problema do
Miguel - pois não era o logrotate quem fazia isso.

Isto é apenas uma suposição pois também nunca tentei mexer nisso....
Mas espero ter ajudado.

Eu acho sua posição ótima: porque não dar um tratamento uniforme as coisas?
Meu palpite é que tem a ver com a herança da coisa...

--
Marcos