Re: Recuperar pasta deletadas

Dependendo do sistema de arquivos nao... ext2 eu sei q da, ext3 eu nao
tenho certeza, mas xfs, reiserfs, e jfs nao rola ... de qq maneira se
foi soh este diretorio voce pode tentar reinstalar manuealmente o
pacote do apt e do dpkg usando um tar e depois dando o comando:
apt-get --reinstall install `dpkg --get-selections | awk '{ print $1
}'`

abracos