Re: Converter NTFS pra FAT32 no Linux

Existe na internet ( bit torrent / e-mule / http://mocosoft.com) um cd
chamado Hiren's BootCD 8.7 que funciona no boot, com uma série de
ferramentas inclusive o Partition Magic 8.5. Já utilizei várias vezes
para redimencionar partições com dados, porem nunca para converter.

No link abaixo encontra-se maiores detalhes sobre este cd:
http://homepage.ntlworld.com/hiren.thanki/bootcd.html

Abraços.

Julio.