Re: Compatibilidade CSS entre browers (era: Computador para Todos...)

Em Quinta 01 Fevereiro 2007 12:58, Renato S. Yamane escreveu:
> No site da empresa onde eu trabalho, dos 22.000 acessos/mês, 91% dos
> acessos são via IE, somente 8,2% são via Firefox e 0,3% são usuários do
> Opera.

No caso de site de empresa ou site que ofereça algum serviço mesmo que não
seja comercial acredito que deva mesmo suportar de tudo até o lynx :-D Afinal
o site esta la para vender e servir e nesse caso vale a pena manter hacks e
se esforçar para ter um layout legal, etc. Eu não tive problemas em banir o
MSIE do meu site porque o perfil dos meus usuários é completamente outro.

Mas mesmo assim não vou banir o navegador por muito tempo, como eu falei no
outro e-mail estou procurando alternativas.

Voltando o assunto sobre os computadores populares mas ainda falando sobre
navegadores e compatibilidade, alguém sabe se os sites governamentais e
bancos como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica são compatíveis com os
navegadores de código livre? Fiquei curioso quanto a isso porque parece obvio
que não adianta incentivar micros populares com Linux e depois os usuários
terem problemas de acesso a sites do próprio governo ou instituições ligadas
a ele.

O site do meu banco funciona muito bem com o FireFox... esse dia sete vou
testar com o Iceweasel! :D

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132