Re: Compatibilidade CSS entre browers (era: Computador para Todos...)

Em Quinta 01 Fevereiro 2007 10:43, Junior Polegato - Linux escreveu:
>   Hahahahaha, usuário doméstico com medo de executar alguma coisa...

:)

> Difícil. Quanto aos corporativos, quase ninguém é tão organizado assim,
> somente as grandes corporações e olhe lá. Mas é muito mais válido, como
> disse nosso colega Renato, 'manter os "hacks" para fazer com que o IE
> possa navegar, porém deixando um aviso bem visível informando que o
> IExplorer não suporta CSS nativamente sem hacks' e não fazer como fazem,
> bloqueando de vez.

Eu não posso negar que senti uma certa sensação de vingança quando subi a
versão de hoje do site banindo o MSIE. :-D
Quem já sofreu com sites "IE Only" e com tecnologias como terrivelmente
equivocadas como o ActiveX sabe do que estou falando.

O problema de colocar os hacks é justamente ter que ficar fazendo ajustando
eles, como eu falei no outro post isso da muito trabalho.

Estou pensando em soluções alternativas que não me obriguem a manter os hacks
nem impeça o usuário do IE de navegar e de e de referencia não escangalhe o
layout da pagina. :-D

Por enquanto vou deixar como está, eu não tenho muito tempo de ficar brincando
com o site, separei apenas quinze minutos do meu dia para isso e já estourei
o cronograma de hoje :(

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132