Re: Controlando o messenger

até onde eu sei, existia um programa que se chamava(ou se chama ainda, não
sei) octopus, e que li na sua especificação que era um proxy socks "mexido".

Pelo que aparenta, vai bem mais além do tradicional squid + iptables.

Na verdade, trata-se de uma solução proprietária genial (e por isso mesmo,
não-muito-doce) e que roda sob o linux.

[ ]s, Henry.

Em Quarta 03 Janeiro 2007 15:39, Cássio Rosas - KMS escreveu:
> nheço e sei fazer em uma rede relacionada ao MSN é
> libera-lo ou bloquea-lo, no maximo para determinados usuarios, agora
> esse tipo de controle é

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/