Re: FAQ DEBIAN BR CDD

Olá,

Vc pode baixar todos os pacotes que precisa para Debian em:

http://www.debian.org/distrib/packages.pt.html

Os q vc quer estão aqui:

kernel-headers-2.6.8-2-386
http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=kernel-headers-2.6.8-2-386&searchon=names&subword=1&version=stable&release=all

gcc3.3
http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=gcc-3.3&searchon=names&subword=1&version=stable&release=all

Depois q vc baixar basta executar a instalação de cada pacote:

dpkg -i <nome_do_pacote>.deb

Qualquer dúvida posta aí.

Valeu!

Carolinux

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "
Neste Fim de Ano, interurbano para cidades próximas ou distantes é com o  21.
A Embratel tem tarifas muito baratas de presente para você ligar para quem
você gosta e economizar. Faz um 21 e aproveite.