FAQ DEBIAN BR CDD

Olá pessoal, gostaria de saber como faço para baixar e instalar o kernel-headers-2.6.8-2-386 gcc3.3,

para configurar meu win modem - pctel ) veio na placa mãe pcchips m810.

Não tenho como faze via aptitude update, pois estou sem conexão de banda larga, tenho que baixar numa lan-house e depois executar o arquivo diretamente em um terminal na minha maquina.

obs:

Já baixei o arquivo referente ao modem no site indicado, agora só falta

 Demetrio Francisco Silva
  (011) 9259-8159
  (011) 4488-4849
 demetriofrancisco@terra.com.br