Re: OT[Juntar mais de um Arquivo avi]

Use um programa chamado avidemux.
Abra o 1o AVI, depois vai em File->Append, e repita o Append com todos
os arquivos na sequencia que voce deseja e no final use o salvar
video...escolha um bom nome que receberá todos os videos concatenados.
Se voce conhecer bem o avidemux poderá fazer cortes, retirar as bandas
laterais, acrescentar marca dagua, formatar
16:9,4:3,480/720/1080linhas e varias outras coisas interessantes. A
única coisa que não dá para contar é com acrescentar legenda, onde o
avidemux possui esse recurso, mas que por alguma razão não funciona
comigo, entao somente para concatenar video+legenda tenho que usar o
mencoder.

Eu recomendo que use o formato AVI, audio MP3 Lame e video MPEG4 ASP
(xvid4) se voce quiser manter compatibilidade com os DVDs de mesa que
tocam dvix/xvid.

[]'s e boa sorte.