Re: senha do root

Alex wrote:
Pessoal, bom dia.

Não estou conseguindo logar no sistema com a senha de
root.
Já procurei diversos artigos na net de como recuperar,
mas não deu certo.

Voces podem me ajudar?

Utilizo o debian 4 R1

o boot loader é o grub.

obrigado,

http://br.mail.yahoo.com/

Olha, nao me leve a mal... mas essa dúvida é daquelas que antes mesmo de você escrever a pergunta no Google, já estao aparecendo as respostas.

Vai lá no Google e escreve o seguinte: "recuperar senha root linux".

Com certeza aparecerao vários artigos que funcionam.

Até mais e boa sorte.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red