Re: Escrever no compartilhamento windows

Em Ter 18 Dez 2007, Ronan Lopes escreveu:
> Senhores,
>
> Estou com um problema no samba qu é o seguinte:
>
> Instalei ele como servidor, e no smb.conf configurei security = share e
> criei o compartilhamento:

[...]

	Alguém teve o mesmo problema que você esses dias e fez essa mesma pergunta na
lista. Foram dadas duas sugestões mas o autor da pergunta original não se
manifestou mais a respeito... Mas talvez isso te sirva de algo...

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/12/msg00309.html

	Abraço,
--
Davi Vidal