Escrever no compartilhamento windows

Senhores,

Estou com um problema no samba qu é o seguinte:

Instalei ele como servidor, e no smb.conf configurei security = share e criei o compartilhamento:

[publico]
comment = Area Publica
path = /home/publico/
browseable = yes
writable = yes
create mask = 0777
directory mask = 0777

Da estação windows consigo criar arquivos no compartilhamento do samba, mas não estou conseguindo criar arquivos no windows atraves do samba na pasta compartilhada no windows. De windows para windows escrevo no compartilhamento sem problemas, mas do linux para windows com partições NTFS dá erro! No windows com partições FAT consigo escrever no compartilhamento sem problemas.

Descrição do erro:
server:/home# smbclient -N //192.168.0.156/bck_diario
Domain=[CONTABIL] OS=[Windows 5.1] Server=[Windows 2000 LAN Manager]
smb: \> ls
NT_STATUS_ACCESS_DENIED listing \*
38193 blocks of size 1048576. 26376 blocks available
smb: \>

Obrigado,

Ronan Lopes

http://br.mail.yahoo.com/