From: Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com >
Date: 08/12/2007 11:59
Subject: problemas como squid....[urgente]
To: "debian-user-portuguese@lists.debian.org " < debian-user-portuguese@lists.debian.org>

estou usando o debian etch e o squid 2.6.STABLE5, o hardware é um AMD Sempron(tm) Processor 2500+ com 512 de memoria. tem como placa de rede secundaria (eth1) uma D-Link System Inc DGE-530T Gigabit. o que acontece é o seguinte. montei o roteador compilei o kernel pra instalar o layer7, como eu ja tinha feito anteriormente em outras maquinas, seguindo um tutorial. essa maquina ja tinha dado pau em uma memoria que tinha nela anteriormente. mas recentemente passei um memtest e nao acusou erro nessa outra memoria que esta instalada autalmente. o problema agora é que, quando coloco pra rotear la na minha regra de firewall, ele nao roteia a internet. eu nao sei onde estou errando ou se pode ser um pau de hardware.. bom vou postar o meu firewal e o meu squid.conf. e meu messages em anexo.. desculpem o meu pedido de urgencia..

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

--