Re: Samba + OpenLDAP - Dúvida

Somente complementando, os valores padroes para grupos
do samba/Windows são:

Account Operators = 548
Administrators = 544
Backup Operators = 551
Domain Admins = 512
Domain Computers = 515
Domain Guests = 514
Domain Users = 513
Guests = 546
Power Users = 547
Print Operators = 550
Replicators = 552
Server Operators = 549
Users = 545

Estes valores são importantes para mapeamento de
grupos , principalmente para administrar acl e dar
permissões.
Recomendo que coloque todos os usuários criados no
grupo Users, para ser o grupo default.

Abraço
--- Edson Marquezani Filho <edsonmarquezani@gmail.com>

Claudio Rocha de Jesus