Samba + OpenLDAP - Dúvida

Bom dia pessoal

Estou configurando um samba juntamente com o Openldap. Para o gerenciamento estou usando o phpldapadmin.

Estou com a seguinte dúvida, quando vou criar um objeto Samba 3 Account, no campo Samba Sid, aparece o SID do meu domínio e um campo pequeno logo ao lado. Eu percebi que se não coloco nada neste campo eu não consigo logar na máquina Windows XP. Eu vi no meu tutorial que ele coloca o número 512, e vi em alguns lugares o número 513.

Qual a finalidade deste campo? Que número eu devo colocar nele?

Atenciosamente

Keny Schmeling